Textos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Irmãos ♥

Sabe aquelas pessoas que quando você mais precisa ela tá alí do teu lado? Pois é eu tenho essas pessoas, são duas pessoas que eu chamo de irmão sem medo nenhum. São dois caras que estão sempre comigo, me colocando pra cima, me apoiando e dizendo por onde eu devo ir. Eles me livram de roubadas, dão até puxões de orelha se for preciso. Um ele é moleque mas tem a cabeça no lugar, sabe a hora pra cada coisa. O outro é aquele cara que é misterioso mais mesmo assim ainda é palhação, só a gente sabe da música “borboletas sempre voltam” kkk’ são esses dois que me fazem crescer me deixam mais esperto. Aqueles que eu tenho orgulho de chamar de irmãos. 

4 comentários:

  1. -
    meuuuuuus brothes aii viu.! Nossa amizade ai irá colher bons fruutos de DEUS kizer.!Forte abraço fiquem com DEUUS.! :)

    ResponderExcluir
  2. tu tbm é brother. amigo mesmo. a nossa amizade tbm só vai crescer! (y

    ResponderExcluir