terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quando estou com você os minutos passam e os segundos voam. Quando estou à sua espera os minutos cochilam e os segundos adormecem profundamente.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entre tapas, beijos, mordidas e carinhos existe uma coisa muito maior, existe um amor que até agora não foi explicado, um amor que cresce cada dia mais. Saiba que agora eu entendo o que amor, que depois de muito tempo eu to aprendendo a amar, e cada vez eu aprendo mais com você meu amor. Assim a gente vai continuar levando a nossa vida, entre esses tapas de amor, beijos de saudade, mordidas inocentes e carinhos apaixonados. Te amo minha Juliane!

domingo, 9 de outubro de 2011


Nessas vias de mão dupla da vida eu conheci uma pessoa que hoje é praticamente tudo pra mim, uma garota que não tenho nem palavras para descrevê-la. Muitas vezes a gente parece duas crianças quando estamos juntos, outras a gente mal pode se olhar são tantos jeitos e olhares durante esses meses, que com certeza são os primeiros de muitos, e a gente vai passar a melhorar a cada um deles.

“fecho os olhos e te trago pro meu mundo”

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Sabe quando você sente uma necessidade de mudar, de fazer as coisas diferentes, isso muitas vezes tem uma pessoa por trás dessas mudanças, uma pessoa que você quer que veja o seu esforço, veja do que você é capaz de fazer por ela, ninguém pode dizer ao certo o que, mais muitos sabem o que significa, mais eu deixo no ar para você dizer o que é isso que se passa na nossa vida.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Sabe, se eu te mandar várias mensagens, se eu falar sempre que to com saudade ou se fizer as coisas pra de deixar com "raivinha" com certeza eu estou sentindo alguma coisa por você. Penso muito no que a gente conversa, até naquelas pequenas coisas que passam despercebidas, isso tudo eu junto e transformo em algo muito grande, algo que só vem a acrescentar no que eu venho sentindo por você, que eu tenho certeza que é coisa boa, não vou deixar essa chance passar, eu vou só esperar você me mostrar á hora certa de agir.

Mas você vai se olhar no espelho quando for chegada a hora, vai mudar o cabelo e o seu look inteiro e dizer que agora "é vida que segue". É hora de fazer tudo de novo, sobra tempo pra esquecer, perdoa se o amor que deu foi pouco.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se eu to feliz? To muito, muito feliz, não tem como explicar essas coisas que veem acontecendo na minha vida, coisas tão maravilhosas, coisas que não tenho nem como explicar, só sentir. São coisas que me fazer muito bem, que me mostram o melhor caminho a seguir. Estou aprendendo muito, aprendendo coisas que pensei que já sabia e já tinha sentido e agora vejo que não tinha conhecimento do que era de verdade.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Muitos dizem "você não pode chegar nesse momento e concertar o passado". Pois beleza se for assim eu vou construir o meu futuro, e vou te mostrar como posso ser melhor do que já fui, você vai ver que eu posso com toda a certeza te fazer feliz, basta você confiar em mim e deixar eu te levar, não se preocupa com o que eles falarem de mim, você vai ver que eles estarão errados, vai ver que vai tá feliz comigo, basta confiar em mim.
Eu fico te observando aqui de longe, você nunca percebeu, pelo menos é isso que eu acho. Poucas pessoas sabem, um ou outro desconfia. Não sei de verdade o que é isso, tenho medo, mas não por mim, eu já passei por muitas coisas e tal. Tenho medo por ti, porque quero te proteger, mas eu vou ficar aqui de longe, vou me aproximar de pouquinho, para quando chegar a hora certa a gente tá bem perto um do outro.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Para sempre.


Um dia me perguntaram assim “Ayrton, me diz por quem tu tens coragem de morrer?” eu pensei em quatro pessoas, duas são minha mãe que eu amo muito e o meu pai que eu amo mais ainda, e as outras duas pessoas são os meus queridos irmãos. Sei que a gente briga muito, mas me diga se existe uma família que os irmãos não brigam, não existe. O que eu to querendo dizer é que independente das brigas eu vou está sempre aqui para morrer e matar por eles dois, eu amo muito eles, e eles sabem disso, obrigado por vocês dois Arthur e Neto estarem aqui comigo nessa caminhada, obrigado por diversas vezes livrarem minha pele de problemas, e podem ter certeza que eu vou está aqui pra livrar a de vocês, amo muito vocês obrigado por ser quem vocês são e eu amo muito vocês. 

Obrigado meu coroa! :D


Eu sei que quando fico em casa de castigo a culpa é minha, sei que o senhor faz isso pra me proteger e me ensinar a viver. Nunca reclamo sabe pai? Eu sei que isso tudo vai me fazer bem no futuro, o meu maior erro todos os dias é não dizer várias vezes que eu te amo e sempre vou te amar, independente do que aconteça ou que caminho a gente venha a tomar, quero que o senhor saiba que eu sempre vou está do seu lado, sempre lhe abraçando, dando carinho e tudo o que o senhor mereçe, sem contar com todo o amor que eu sinto pelo senhor, obrigado por existir e ainda mais obrigado por ser meu pai e me ensinar a viver.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.

segunda-feira, 2 de maio de 2011


No começo era tudo brincadeira e a gente não disfarçava nada, era só você e eu, a inocência nos rodeava, a amizade evoluindo e agente buscando outra palavra, não lembro como aconteceu, em um minuto já te amava.

terça-feira, 26 de abril de 2011

E cada vez mais acreditamos que essas discussões a nível macro, de política, modelos econômicos e etc.. são importantes... Mas a transformação real vem no dia a dia, em amar e deixar ser amado, no sentido de querer bem ao próximo e ao todo, em dar bom dia ao vizinho tentando de verdade torcer pra que ele tenha um excelente dia, compartilhando um sorriso, um abraço, e até uma tristeza, que te levará ali na frente a outras reflexões e níveis mais elevados de consciência. - Nicolas Christ.

domingo, 10 de abril de 2011

Eu sempre assisto o filme "Querido John" porque parece com a nossa história, apesar de todas as dificuldades o futuro só vai depender deles. Eles se separam, mas depois voltam a se encontrar, quem sabe eles não possam ficar juntos, quem sabe a gente fique junto também, vai chegar a nossa hora de saber.
Admita: Você está esperando por algo que você sabe que não vai acontecer.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

As vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem diria!

Caramba, nunca pensei que fosse tão bom assim, uma explosão de emoções. Gostei tanto, me senti tão bem, fez com que o mundo inteiro tivesse desaparecido. A noite foi maravilhosa, quero que a partir de agora seja assim ou melhor, quero mais tempo contigo mais tá começando agora e é melhor eu ter um pouco de calma. Eu escutei uma música que diz assim “ o futuro é a gente que escreve” estou  tentando escrever o meu, mais a gente não escreve sozinho, quero escrever ele contigo, quero que participe ativamente dele, porque a partir de agora você é peça fundamental na minha vida e não quero que deixe de ser, vou fazer de tudo para continuar desse jeito, por que assim no futuro eu sei que não vou me arrepender.

terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje eu escutei o que eu mais temia: Você é um filho que não trás orgulho algum.

terça-feira, 22 de março de 2011


Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão, maior valor não ah é feito um irmão.


[Jeito Moleque]

sexta-feira, 18 de março de 2011

O futuro promete mudanças muito positivas e o universo conspira a favor daqueles que querem o bem e não só a si, mas a todos, porque entende que todos são, na verdade, um só!


[Vitor Insensee]

quinta-feira, 17 de março de 2011

Vão está nos nossos corações.

Dois irmãos estão indo embora, mas não de nossas vidas e sim para outro continente. Caralho, e agora, onde vai tá aquele boleiro metido a C.Ronaldo que joga bola pra caralho e aquele menino pequeno que passa as noite de carnaval falando “Ai minha Babi”. Eles vão deixar saudade, muita, porque eles são mais que amigos, são irmãos. Mas vai ficar no pensamento e no coração todas as festas, rachas, pré-carnavais, conversas na pracinha e no campo tomando agua que passarinho não bebe como diz o meu avô. Icaro e Iury  vocês vão fazer falta, mesmo.  Com certeza vocês vão está no coração da galera. E se prepara que nas férias vai todo mundo pra lá.

terça-feira, 15 de março de 2011

A vida não está dando errado pra você, está apenas mostrando uma pequena parte do que pode acontecer se fizer a escolha errada.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.
Não me subestime, às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.

Viva cada momento como se fosse o ultimo

Era uma vez um garoto com uma doença que poderia mata-lo a qualquer momento, ele vivia a vista dos pais e quase nunca saía de casa só. Uma vez pediu a sua mãe para dar uma volta no shopping perto de casa. Chegando lá ele passa por uma loja de CDs e fica encantado com a balconista da loja e sem demora entra para vê-la de perto, pega um CD qualquer e leva para o balcão a moça pergunta se era preciso embalar para presente e ele diz que sim. Chegando em casa ele sem abrir o embrulho o guarda no closet e daí em diante passa a toda tarde ir para a mesma loja comprar vários CDs e nunca via qual escolia, era sempre o primeiro que via pela frente, um certo dia quando a moça ia embrulhar o CD ele deixa anotado no balcão seu nome e telefone e saí correndo da loja sem pegar o CD, a moça vendo o papel pensa em tomar uma atitude e marcar um jantar, no outro dia ela liga e a mãe do rapaz atende dizendo que ele tinha falecido naquela manhã. Depois da ligação a mãe do rapaz entra no quarto e vê aquela coleção de CDs todos embrulhados lado a lado, e ela abre o primeiro pacote e dele cai um bilhete da balconista da loja que dizia assim “Você é muito simpático que tal sairmos para um jantar?” e a mãe do rapaz abre todos os embrulhos um mais bonito que o outro, e em cada embrulho vinha um papel com um recado apaixonado e no ultimo vinha dizendo assim “Viva cada dia como se fosse o ultimo” 

domingo, 13 de março de 2011

Feliz

Vá! Levante a cabeça, coloque no rosto uma expressão feliz, tudo vai lhe parecer mais fácil. Notou? Abra a janela e preste atenção nos pássaros brancos que voam no céu, se eles não estiverem lá voando, ainda assim tem um infinito céu azul e lindo, só para você! Tudo é paz, naturalidade e franqueza. Senhor melancólico, por que esta melancolia? Lembre-se de um sonho, de alguém que está sempre ao seu lado, mesmo estando longe de você e sinta como é fácil ser feliz. E Seja Simplesmente FELIZ!!!

sábado, 12 de março de 2011

Eles não sabem de nada.


Ela está errada em querer parar agora. Ela quis e porque parar agora? Certo existem problemas mas a gente pode pular eles, ficaremos caladinhos só nós dois e ninguém saberá de nada, deixa rolar, só a gente, bem quetinhos. Quer mesmo? Não para não, continua vai, vamos continuar só nós dois, ninguém vai se meter, eles não sabem de nada, estamos só nós dois nesse compartimento, sabe aquele que só existia nós dois e algumas músicas, eles nem sonham, mas a gente sim, podemos continuar sonhando, vamos sonhar juntos, só nós dois nesse compartimento.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Irmã

A gente já passou por tantas coisas, brigas, alegrias, ciúmes e continuamos aqui, juntos e assim vai ser para sempre. Nesse tempo o sentimento que a gente sente um pelo outro cresceu muito, passou por todos os estágios possíveis até chegar nesse que a gente tá agora, que eu tenho certeza que parou na parte certa. Irmãos isso que a gente é e sempre iremos ser. Te amo muito você sabe disso. A gente vai tá junto pra sempre!