Textos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sinceridade

Eu sempre dei muito carinho para as pessoas que estavam comigo e sempre quebrava a cara. Quando te conheci ainda estava muito mal, eu acho que a unica menina que era para eu ter um carinho, uma atenção a mais eu não tive e foi a mais importante sabe, acho que troquei as bolas e quebrei a cara de novo, te culpava por coisas banais, era realmente bruto contigo até te fazia chorar, fiz tudo ao contrário, quando era a pessoa errada dei toda a atenção desnecessária e você que foi a mais importante tratei mal. Só agora de fora revendo tudo o que aconteceu que eu vim perceber isso, fui tão imaturo e tão infantil no nosso relacionamento que agora eu inverto a frase que eu disse, na verdade "eu era o peso e você o pilar, o que sustentava isso tudo" depois de toda essa turbulência que eu venho ver isso, eu acho que agora, nesse momento eu estou começando a amadurecer, a virar homem de verdade porque, para a pessoa ser homem, não precisa só de barba na cara ou ter feito amor com uma mulher, precisa de mais que isso, acho que tem tanto cara por aí  com a cara sem barba e virgem que pode ser mais digno de ser chamado de homem do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário