Textos

terça-feira, 26 de abril de 2011

E cada vez mais acreditamos que essas discussões a nível macro, de política, modelos econômicos e etc.. são importantes... Mas a transformação real vem no dia a dia, em amar e deixar ser amado, no sentido de querer bem ao próximo e ao todo, em dar bom dia ao vizinho tentando de verdade torcer pra que ele tenha um excelente dia, compartilhando um sorriso, um abraço, e até uma tristeza, que te levará ali na frente a outras reflexões e níveis mais elevados de consciência. - Nicolas Christ.

domingo, 10 de abril de 2011

Eu sempre assisto o filme "Querido John" porque parece com a nossa história, apesar de todas as dificuldades o futuro só vai depender deles. Eles se separam, mas depois voltam a se encontrar, quem sabe eles não possam ficar juntos, quem sabe a gente fique junto também, vai chegar a nossa hora de saber.
Admita: Você está esperando por algo que você sabe que não vai acontecer.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

As vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem diria!

Caramba, nunca pensei que fosse tão bom assim, uma explosão de emoções. Gostei tanto, me senti tão bem, fez com que o mundo inteiro tivesse desaparecido. A noite foi maravilhosa, quero que a partir de agora seja assim ou melhor, quero mais tempo contigo mais tá começando agora e é melhor eu ter um pouco de calma. Eu escutei uma música que diz assim “ o futuro é a gente que escreve” estou  tentando escrever o meu, mais a gente não escreve sozinho, quero escrever ele contigo, quero que participe ativamente dele, porque a partir de agora você é peça fundamental na minha vida e não quero que deixe de ser, vou fazer de tudo para continuar desse jeito, por que assim no futuro eu sei que não vou me arrepender.