Textos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu maior querer!

Tantas noites eu fico aqui em frente a esse computador cheio de coisas mas a unica coisa que eu penso é em você. Quantas noites eu passo em claro pensando em você, se está tudo bem ou se aquela sua dor de ouvido voltou, lembra que foi ela que impediu da gente se ver? Quem sabe esse tempo tenha sido bom para termos certeza do que queremos. Eu sei o que eu quero. Meu melhor amigo sabe o que eu quero. Minha anja da guarda sabe o que eu quero. Você sabe o que eu quero, você sabe que eu quero está ao teu lado.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Correr atrás


Eu não quero perder mais um dia sem você. Não quero chegar 5 ou 6 anos depois me lamentando por não ter dito o que eu sentia por você, tudo o que eu venho sentindo agora. Posso muito bem quebrar a cara, mas é isso aí, vai ser assim. Vou tirar coragem de toda parte do meu corpo para te puxar e dizer o que estou sentindo. Eu quero me tornar sua alegria e depois sua maior felicidade

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vencendo obstáculos

Quanto mais tento me surpreendo com o que vem acontecendo, o teu jeito me fascina. É um jeito tímido e meigo que só tem em você, uma coisa linda, são essas coisas que te transforam nessa pessoa maravilhosa que você é. Todos falam que tua timidez e tua meiguice vão ser o problema. Eu penso o contrário, não é o problema, é o que me faz te querer cada vez mais.
Vou quebrar todas as barreiras que nos separam, vou pular todos esses obstáculos para te ter comigo. 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novo Mundo

Sabe aquela menina meiga que você sempre quer ter ao lado? Estou conhecendo ela agora. Ela é maravilhosa em todos os aspectos. Para mim está sendo uma honra ter ela como amiga espero um dia ser mais do que isso . Sempre muito tímida e discreta mais isso está me fazendo te querer, esse teu jeitinho meigo está me contagiando mais e mais.
“teu jeito até disfarça mas o que te denuncia são teus olhos”

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quando a gente se encontrar e o cara do seu lado já não for mas eu você vai perceber que não me esqueceu. ♪   De Repente - Dibob

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Irmãos ♥

Sabe aquelas pessoas que quando você mais precisa ela tá alí do teu lado? Pois é eu tenho essas pessoas, são duas pessoas que eu chamo de irmão sem medo nenhum. São dois caras que estão sempre comigo, me colocando pra cima, me apoiando e dizendo por onde eu devo ir. Eles me livram de roubadas, dão até puxões de orelha se for preciso. Um ele é moleque mas tem a cabeça no lugar, sabe a hora pra cada coisa. O outro é aquele cara que é misterioso mais mesmo assim ainda é palhação, só a gente sabe da música “borboletas sempre voltam” kkk’ são esses dois que me fazem crescer me deixam mais esperto. Aqueles que eu tenho orgulho de chamar de irmãos. 

Não se esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo 
a  humildade na mão e os amigos no seu coração. ♪  Vou em Frente - ForFun

Palmas pra você que ainda acredita na vitória, dos que são de paz 
e não desiste dos seus ideais. ♪  Viva La Revolucion   - ForFun