Textos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novos horizontes.

Ultimamente tem passado tanta coisa na minha cabeça, muitas coisas novas e outras nem tanto.
Meu mundo esta ampliando, novas amizades que eu sei que com certeza vão durar por muito tempo e que estão me fazendo muito bem, me deixando alegre, com novas expectativas. Tomara que eu esteja começando a crescer mentalmente para não errar novamente no futuro.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Objetivos

Descobrir novos ideais está sendo meu objetivo nesse momento, acho que pra mim é hora de quebrar a cara e levantar. Pode ser um pensamento de idiota, mas é assim que a gente aprende , tudo na vida tem um preço e se quebrar a cara for um deles, eu vou pagar, porque assim eu vou estar aprendendo e melhorando.

Em tão pouco tempo.

Uma coisa tão rápida e tão legal, como pode ser assim? Gostei de hoje e estou gostando cada vez mais, coisas em comum a gente tem bastante e isso é bom. O que acontecer de agora em diante na minha opinião só depende de nós. Tempo para descobrir temos de sobra, se aventurar nesse momento é uma boa opção, quero aproveitar esse momento contigo, que em tão pouco tempo já é tão importante pra mim

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pensamentos

Não é fácil ter que virar o jogo e esquecer a pessoa assim tão de repente, mas tem coisas na vida que nos são tiradas para o bem e que depois são colocadas na nossa frente quando a gente menos espera, de um modo muito melhor do que o anterior. Nada a acontece duas vezes do mesmo jeito, temos que fazer  por onde. Por hora é bom tentar esquecer esses problemas e irmos adiante. Nesse blog eu tenho certeza que vou me contradizer a cada texto que postar, mas o meu pensamento sempre muda, nunca vou ter o mesmo pensamento por muito tempo, minha mente se amplia de acordo com a minha vontade de viver e isso faz com que cada vez eu cresça ou regrida.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sinceridade

Eu sempre dei muito carinho para as pessoas que estavam comigo e sempre quebrava a cara. Quando te conheci ainda estava muito mal, eu acho que a unica menina que era para eu ter um carinho, uma atenção a mais eu não tive e foi a mais importante sabe, acho que troquei as bolas e quebrei a cara de novo, te culpava por coisas banais, era realmente bruto contigo até te fazia chorar, fiz tudo ao contrário, quando era a pessoa errada dei toda a atenção desnecessária e você que foi a mais importante tratei mal. Só agora de fora revendo tudo o que aconteceu que eu vim perceber isso, fui tão imaturo e tão infantil no nosso relacionamento que agora eu inverto a frase que eu disse, na verdade "eu era o peso e você o pilar, o que sustentava isso tudo" depois de toda essa turbulência que eu venho ver isso, eu acho que agora, nesse momento eu estou começando a amadurecer, a virar homem de verdade porque, para a pessoa ser homem, não precisa só de barba na cara ou ter feito amor com uma mulher, precisa de mais que isso, acho que tem tanto cara por aí  com a cara sem barba e virgem que pode ser mais digno de ser chamado de homem do que eu.